Seja Bem Vindo

terça-feira, 3 de abril de 2012

Depois da Chuva


 Não importa se as coisas não são bem assim.
Se não é tão simples como deveria.
Deixa ser tudo mentira entre nós dois.
Deixa ficar tudo errado, embaralhado.
Espera que vai chover, vai ventar.
Senta pra ver.
Depois não venha me falar de defeitos e erros.
Não fala nada, deixa quietinho.
Que eu não digo que não pode ser, que tudo tem um fim.
Eu não falo sobre medos e limitações.
Deixa eu te imaginar, te revirar, te consertar.
Me reinventa, me preenche, bagunça meu cabelo.
Não comece a insinuar que não basta.
Que precisa de mais.
Não me peça mais.
Não fale dos sonhos que não deram certo.
Eu não digo nada sobre as lágrimas que chorei.
Calma que ainda vai chover.
Vai ventar e trovejar.
Sente e espera.
E depois da chuva, não demora a me beijar.
Tira a minha roupa e bagunça a minha vida
Toda de novo.


R. C. Mônego 

Nenhum comentário:

Postar um comentário