Seja Bem Vindo

sábado, 14 de abril de 2012

Ela


Dizia ela que não sabia se ficaria ou se fugiria.
Realmente não queria ser o que é,
Ser o que não é,
Apenas ser.
Não explicaria o que lhe traria tal insatisfação.
Não sabia ser, sem querer em vão.
Sem jogar fora o privilégio de ter o que se tem.
Ela tinha a mente livre, viajaria.
Ela queria ser mais, seria.
Ela queria ter o que não tem, teria.
E se não sonhasse sonhos impossíveis, sonharia.
Olhava, sem ver, com o olhar que, quisera eu, fosse meu.
Queria – assim como ela não quer eu.
Queria tanto um segundo do teu querer, amor meu.
Ela.
Ela que nunca está, que não mora, que não sente,
Que não vem, que não liga.
Justo ela.
Ela que não quer ser o que é,
Pois sendo exatamente como é,
Tem a mim, exatamente onde não quer ter.



R. C. Mônego

Nenhum comentário:

Postar um comentário