Seja Bem Vindo

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

A Pessoa que necessito amar.




   Você está presente em cada sonho solto,
Está em cada estrela, em cada raio de sol que me faz erguer-me pela manhã.
Está na escuridão da minha existência poluída, que hoje vê em você, a saída.
A porta que me leva ao amanhã, que me faz ter a certeza de que não haverá chances para mais erros absurdos.
Você é a luz resguardada em meus olhos, à espera de uma chance para transbordar em alegrias estúpidas.
Você é o perdão, você é o desejo, a perdição.
Você é o futuro tão presente agora.
Você é o entorpecimento na minha garganta, todas as vezes que me toca.
Você é a alma, a razão disso, você é o turbilhão, a calma.
É você e ninguém mais.
Você é aquele que eu suportaria todos os sagrados dias.
Você, você e você. Malditos pensamentos que insistem em perturbar meus minutos.
Sempre você. No fundo de todos os meus erros, de todos os sorrisos e arrependimentos, lá no fundo, existe você.
A paz que eu necessito para sobreviver.
A Pessoa que necessito amar.

2 comentários:

  1. Renata, descobri teu blog agora. Que bela descoberta! Bom ver alguém assim, começando a se expor, a se mostrar, a publicar seus escritos. Como o momento que a crisálida começa a se transformar, devagar, sem pressa, para que suas asas tenham a força necessária para voar.
    Senti beleza e verdade no que li, e gostei.
    Desejo vida longa a teus escritos e que haja poesia em tua vida e desejo de compartilhá-la.

    ResponderExcluir
  2. Opa, muito obrigada. Fico muito feliz que gostaste. Levei tempo para decidir postar. Continue acompanhando. Bjos

    ResponderExcluir