Seja Bem Vindo

segunda-feira, 26 de março de 2012

Carta


Então amor, como vai você?
Sei que a distância nos consome,
Mas hoje, você está lindo.
Juro está perfeito.

Sei que minha promessa foi voltar.
Mas o tempo castigou minhas palavras.
E além da letra desta carta, feche seus olhos.
Eu estou ao seu lado.

Há outro, que deita ao meu lado, em seu lugar.
Costumo chamá-lo de marido.
Antes dele, havia outro.
E antes também.
Mas juro, meu coração não pertence eles.
Nem a mim.

Hei amor, a saudade é absurda.
Apenas dois anos, eu disse.
E eu ainda continuo aqui.
Cidade fria.

Lembra-te? O mundo era bom.
A fome morria no beijo.
E nascia no amor.
Nunca mais será o mesmo.

Hei amor, ainda tenho tanto a dizer.
Lembra do amor que não sabíamos entender?
O amor que guardamos pra nos dar a vida inteira?
Nunca haverá amor igual.
Nós tínhamos tudo.

Eu morrerei amando você.
E nascerei pra tentar mais uma vez.
Sem errar.
Foi isto que me restou.

R. C. Mônego 

Nenhum comentário:

Postar um comentário