Seja Bem Vindo

segunda-feira, 19 de março de 2012

Conto de Fadas



Eu não sou uma princesa, tampouco uma donzela.
Não corro grandes perigos. E, certamente, você não terá que dar a vida, pela minha.
Então não espere provar seu amor, me salvando de calabouços, bruxas e dragões.
O seu amor, será mostrado durante o dia, ou noite, tanto faz.
Será percebido nas pequenas coisas. Nas situações corriqueiras, singelas, delicadas.
Coisas doces, enfim. Meiguices, toques suaves.
E quando vir tempestades, neste momento, sim, seu amor estará em prova.
Não serão as maldições, não serão maçãs envenenadas.
Seremos nós. Nus. Despidos. Desiludidos.
Seremos eu e você. Tormentas individuais, no mesmo espaço. No mesmo quarto.
Serei eu, com o olhar rude. Será você, com palavras grosseiras.
Então, me salve! Me salve de mim!
Me cale, me amarre, me beije.
Prove teu amor, quando eu menos merecer.
Pois eu não sou uma princesa. Tampouco, você, um príncipe.

R. C. Mônego

Nenhum comentário:

Postar um comentário