Seja Bem Vindo

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Meu amor nunca


 Meu amor nunca me deu flores.
Mas uma vez, ele pintou uma rosa de amarelo,
Pra me ver sorrir.
Meu amor nunca chegou de surpresa.
Mas quando precisei, ele estava lá,
Todos os dias.
Meu amor nunca me deu joias.
Mas uma vez, ele deitou na grama comigo,
E me deu cada estrela que eu podia enxergar.
Meu amor nunca me levou em um motel.
Mas uma vez ele beijou todo meu corpo,
E fez amor comigo.
Meu amor nunca me levou a um restaurante caro.
Mas uma vez eu tive espasmos de rir
Rindo com ele e comendo xis.
Meu amor nunca me levou pra passear no iate
E tomar banho em mar aberto.
Mas uma vez me levou pra tomar banho de açude,
E jogou terra no meu cabelo.
Meu amor nunca se declarou em público.
Mas uma vez ele meu beijou no meio da rua,
No meio da chuva.
Meu amor nunca precisou me dar nada.
Por que me deu o mundo,
Quando disse que me amava.

R. C. Mônego 

Nenhum comentário:

Postar um comentário