Seja Bem Vindo

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Que eu não sei


 Me deixa, que hoje quero ser só.
Quero um chocolate e um cheiro de amó.
Hoje eu quero ser eu e meu cobertor.
E aquele filme que me faz chorar de dor.
Deixa eu chorar essa dor que não sai.
Que não sei.

Deixa tudo que tem aqui mal resolvido.
Estômago, garganta, coração, encolhido.
Os olhos enevoados, uma dorzinha irritante.
Nervosismo que eu nem sei de onde.
Que eu não sei.
Que não sai.

Deixa esse frio na espinha.
Esse medo de noitezinha.
De ficar sozinha.
Deixa eu ficar calma, ficar só.
Me deixe procurar por um motivo maior.
Que eu desconheço.

Apenas deixa eu saber porque
Que eu tenho esse medo de querer.
Que essa dor que não sai.
Na verdade, é o vazio quando você vai.
E esse sentimento que não sei.
Eu continuo sem saber.


R. C. Mônego 

Nenhum comentário:

Postar um comentário