Seja Bem Vindo

sábado, 7 de janeiro de 2012

Amor Infinito


Você gritou o meu nome em meio à multidão.
E então eu entendi que era você.
O amor que te ofereço agora vai além de tudo.
Como se houvesse o tudo, ou o nada.
Te dou-me de cara, e morrendo de medo.
Dizer-te que não temo é mentira deslavada.
Temo que tu me digas que se vai.
E que eu me perca na solidão do teu abandono.
Que eu fique aqui, sofrendo calada os meus medos calados.
E por trás do temor, eu sinto amor imenso.
Eu te digo: Amo-te, sim, como te amo!
E como odeio te amar.
Como odeio quebrar-me por você.
Quando vais perceber? Você é o único.
Aquele amor que jamais poderia perdoar.
Por que é tão fino e puro, é tão enorme e infalível.
Que se você partisse meu coração, eu jamais poderia perdoá-lo.
Nem esquecê-lo.
E amar-te assim me arrasa.
Amar-te mais do que a mim.
Mas te amo sem medidas, e teu amor é simplesmente vida.
Se você apenas pudesse garantir-me amor eterno.
Além da morte eu buscaria.
Para ter-me acolhida em teus braços e ter para sempre,
Teu amor e pensamentos.
Teu corpo e tua alma.

R. C. Mônego

Nenhum comentário:

Postar um comentário