Seja Bem Vindo

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Nossos Suspiros


Aproveite-me que sou tua.
Abuse porque só você tem o direito.
Sim, você pode matar sua sede em mim.
Perdi todo meu juízo e razão ao te encontrar.
E durante muito tempo, as nossas pernas, nós iremos cruzar.
Porque todo o gosto da malicia está em teus lábios.
E que lábios, por Deus.
Diga-me, como eu, uma simples escrava do teu corpo,
Hei de arrancar da memória as carícias dos momentos,
Se meus seios ainda estão nas tuas mãos.
Diga-me como seguir o dia, se meu corpo leva a marca dos teus puxões.
Esqueci os meus sonhos naqueles minutos
E me perdi nos caminhos do teu pecado.
Agora o cheiro do nosso suor foi absorvido pelo meu corpo.
E minhas palavras se perderam nos nossos suspiros.
Nas ofegantes madrugadas em que nos eternizamos nos lençóis.
Se partires agora,
Restará em mim, a doce fragrância das tuas mordidas,
    Teus agressivos apertos, a tua face, repleta de prazer.
    Diga-me, como viver sem a sensação de te possuir.
    Ensina-me a largar o teu viciante sabor.
    Diga-me, como hei de sobreviver sem teu corpo sobre o meu.

R. C. Mônego

Nenhum comentário:

Postar um comentário