Seja Bem Vindo

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Não há o final.



Existir além do que existe ultrapassa o possível.
O que me faz crer que em mim, haja infinitas possibilidades de ser.
Posso me apresentar de diversas formas e filosofias.
Tudo que vive em mim é parte da minha esfera.
Tudo ultrapassa o meu final.
Não há o final.
Tenho a bagagem de tudo que li e escrevi.
E a virtude de todas as pessoas que conheci.
Omito meus desagrados e percebo minhas omissões.
Sou a fração do ódio ilhado, sou a maioria amor doado.
Tenho a tristeza da rotina cinza, a cor viva do dia azul.
Sou as minhas internas tempestades soltas.
E também o breu da minha noite.
Tudo que está além da retina do olho.
Todas as porções de mim, reservadas na alma.
Mais um coração pulsante e perdido.
Não sei se vais compreender,
Que sou minha única certeza.
E que vivo em um mar de desilusões.

R. C. Mônego 

Nenhum comentário:

Postar um comentário