Seja Bem Vindo

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Teu inicio


Sou eu quem vai abraçar você, quando estiver entristecido.
Sou eu a pessoa que vai ouvir pacientemente as suas lamentações.
Eu sou quem vai partir seu coração em milhões de pedaços.
E sou eu quem vai te tirar da solidão, quem te dará vida.
Sou eu a tua inspiração, a tua perfeição, sou eu a tua fraqueza, tua fortaleza.
Eu sou o teu castigo e salvação.
Sou tua historia e futuro.
Sou o cálice da tua alma, o inferno e a calma.
Sou o abismo e o céu, tua benção mais cruel.
Sou a tua sede de prazer, pura perversão.
Sou teu corpo no meu, o arrepio das tuas costas.
Sou a magia, a cruz e simples alegria.
Sou eu quem vai amar você, cuidar, beijar, brigar e viver com você.
Sou quem você vai aturar até o mundo acabar.

R. C. Mônego

Nenhum comentário:

Postar um comentário