Seja Bem Vindo

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Ariana

E a saudade não me deixa te esquecer.
É assim que deve ser.
Sei que não haverá distancia capaz
De me fazer te apagar.
Mas o vazio da tua ausência pesa sobre mim.
Pesa como a luz, pesa como a melodia.
Como a lembrança carregada de você.
O peso do meu olhar cego, o peso da discórdia.
Cada gota de lágrima que eu não chorei.
Tem todo o desespero de sentir-se só em meio aos outros.
Ah, minha querida, se você apenas pudesse vir.
Matar todos os sufocantes delírios do meu coração.
Mas você está longe, longe de mim.
Os meus olhos choram por ti.
E todas as palavras prestes a serem ditas
Que são guardadas para não causar danos.
Todas essas palavras presas e caladas
Resolveram soltar-me, fugir do meu peito
E caíram frias pela manhã, machucando o único que havia ali.
Eu.

R. C. Mônego

Nenhum comentário:

Postar um comentário