Seja Bem Vindo

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

As verdades destroem.


Tudo o que me diz é sincero?
Você sabe, todas as mentiras machucam,
E as verdades machucam muito mais.
Sei que construímos nossas vidas sobre ruínas.
E agora, tudo está partindo, tudo está se revelando.
Não, não minta mais para mim.
Eu já não posso fingir aceitar.
É a ultima chance de dizer a coisa certa, de se redimir.
Eu tentei esquecer, mas isso me corroe por dentro.
Eu tentei nos perdoar, mas não é suficiente.
Pare de tentar fazer tudo dar certo.
Todos sabem que você não sente nada, e nem eu.
Não podemos pisar em algo rompido.
Não podemos amar se o coração não aceita.
Não diga “Eu te amo” se não é real.
Está me tornando pó, com suas lamúrias e desculpas.
Você não pode brincar com sentimentos feridos.
Se nem meu amor convence mais,
Como hei de pedir algo além?
Ruímos, meu amor, nós ruímos.
E devemos aceitar as mentiras, devemos amar as mentiras.
Elas não cortam e nem ardem.
As verdades é que apodreceram a lama que construímos.
E já é tarde para tentar sentir de novo.
Isso me mata; faz-me querer chorar.
Mas não há maneiras de voltar.
Então apenas deixe-me abraçá-lo, como uma ultima vez.
As verdades destroem.

R. C. Mônego 

Nenhum comentário:

Postar um comentário