Seja Bem Vindo

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Sincera e apaixonada pulsão.


Se calar minha voz um instante, posso ouvir o sussurro do vento pela janela.
Forte e insistente, castigando a copa das árvores.
Arrastando todos os vestígios de sossego deste infame mundo.
Se fechar meus olhos durante cinco minutos, posso inalar aquele aroma.
Constantemente presente no ar, agitando todas as partículas do quarto.
Cheiro do vinho tinto envelhecido e amargo que trouxeste.
Se eu pudesse abafar o som e calar todos os murmúrios ensurdecedores da minha mente,
Talvez eu ainda sentisse o doce do chocolate.
Os suaves lençóis brancos, bagunçados e umedecidos.
Talvez tudo isso fosse sentido.
O vento, o cheiro, o gosto e a maciez.
Talvez eu percebesse todos os detalhes daquela noite.
Se minha concentração não estivesse voltada apenas
Para a batida do seu coração.
Sincera e apaixonada pulsão.

R. C. Mônego 

Nenhum comentário:

Postar um comentário